Cerca de 1.800 pessoas prestigiaram o primeiro ensaio técnico de rua da escola do Grupo Especial Inocentes de Belford Roxo, nesta quarta-feira, dia 31 de outubro, na Rua Augusto Vasco Aranha - onde é realizada a famosa feira do município -, no bairro Areia Branca, em Belford Roxo.
A abertura do desfile começou com uma grande queima de fogos de artifício e com o vice-presidente da agremiação, Rodrigo Gomes, dando as boas-vindas ao público. O espetáculo contou com as belas apresentações da ala de passistas, coordenada por Tina Bombom; dos casais de mestre-sala e porta-bandeira, Rogério Dorneles e Lucinha Nobre e Marcílio Diamante e Thuany; da ala das baianas; da Velha Guarda; e da comissão de frente nota 10, comanda por Patrick Carvalho.
Como sempre, os intérpretes oficiais, Thiago Brito e Wantuir, e a bateria dos mestres Celinho e Washington Paz animaram a todos com o novo hino da Vermelha, Azul e Branca. Durante o desfile, a escola da Baixada Fluminense ainda homenageou a passista Ingrid Coutinho dos Santos, de 22 anos, que faleceu na última terça-feira, dia 23 de setembro. Vários integrantes da Inocentes desfilaram usando uma camisa com o rosto da jovem estampado e um faixa foi exibida.
Para o carnaval de 2013, o enredo da Inocentes de Belford Roxo será "As sete confluências do Rio Han - 50 anos da imigração sul-coreana no Brasil", do carnavalesco Wagner Gonçalves.
crédito da foto: marcos fernandes
Nenhum comentário:
Postar um comentário