Mestre Celinho é o mais novo contratado da escola do Grupo Especial Inocentes de Belford Roxo. Celinho foi convidado para dividir o posto de mestre de bateria com Washington Paz, que já está na Vermelha, Azul e Branca há nove anos, sendo que há quatro ocupando o cargo. Celinho está contente com a novidade e cheio de disposição.
"Será uma grande responsabilidade e estou muito feliz. Agradeço por a escola ter lembrado de mim. Foi uma ótima surpresa. Eu acredito que farei um bom trabalho. Chego na Inocentes para dar identidade à bateria. Quando os ritmistas tocarem, as pessoas vão sentir a diferença, porque vou levar o meu estilo", adianta Mestre Celinho, que, nesta quarta-feira, dia 26 de setembro, irá à quadra para se apresentar aos ritmistas. "Toda quarta é dia de ensaio da bateria. Vou lá para conhecer o pessoal. A minha prioridade é quem está na escola. Vou valorizar isso, claro", frisa ele.
Mestre Celinho não vê dificuldades em trabalhar ao lado de Washington Paz. "Não tenho nenhum problema em dividir o posto com ele. Eu estou indo para a escola para somar. Não vou para tomar o lugar de ninguém", esclarece ele, que está ainda mais satisfeito porque irá reencontrar amigos de longa data na nova casa. "Eu trabalhei com o primeiro casal de mestre-sala e porta-bandeira, Lucinha (Nobre) e Rogerinho (Dornelles), e com Wantuir (o intérprete). Será muito legal o reencontro", finaliza.
Um breve histórico:
A trajetória no carnaval de Mestre Celinho começou em 1985. Ele ingressou no samba como mestre de bateria em 1999, pela Unidos da Tijuca, onde ficou até 2007. Depois, ele se afastou alguns anos do carnaval. Seu retorno aconteceu em 2012, quando assumiu a bateria da escola Paraíso do Tuiuti.

Nenhum comentário:
Postar um comentário