terça-feira, 5 de março de 2013

Zé Paulo não é mais intérprete da Estação Primeira de Mangueira

Zé Paulo Sierra não é mais o intérprete da Verde e Rosa do morro da Mangueira. Através de uma carta enviada ao presidente da escola, Ivo Meirelles, o interprete formalizou o pedido de desligamento da agremiação.Zé Paulo, que já teve passagens por ilustres escolas como Caprichosos de Pilares, Lins Imperial, Arranco, X-9 Paulistana, hoje despede da escola com uma bagagem de 5 anos de Mangueira, sendo 2 anos de apoio e 3 de Intérprete oficial.
Leia na íntegra a carta de desligamento enviada por Zé Paulo Sierra ao presidente Ivo Meirelles:
 
                                                               “Entrega de cargo
Presidente, escrevo esta carta com o intuito de formalizar o meu desligamento do quadro de funcionários da GRES Estação Primeira de Mangueira, independente de sua continuidade na presidência do grêmio.
Gostaria de agradecer a oportunidade que me foi dada e a confiança em mim depositada durante esses quatro anos. Trabalhei sempre fazendo o melhor em prol da agremiação, deixando de lado qualquer vaidade pessoal. Esse período, com certeza, foi de grande aprendizado e amadurecimento profissional. Entretanto é preciso buscar novos desafios e realizar novos sonhos.
À nação Mangueirense deixo todo meu carinho e respeito, fazendo votos que continuem se dedicando e amando essa escola tão querida, da qual me orgulho de ter feito parte um dia.
 
Att;
Zé Paulo Sierra”

Nenhum comentário:

Postar um comentário