segunda-feira, 6 de julho de 2015

Unidos de Bangu apresenta nova diretoria e enredo para 2016.

A Unidos de Bangu apresentou na noite da última quarta-feira, dia 1º de julho, no Barril Rio, a sinopse do enredo para o carnaval 2016: "60 anos de glórias. A estrela guia Bangu rumo a vitória" e a nova diretoria, que conta com o presidente Guilherme Guimarães; vice-presidente Rafael Esteves; presidente de honra Clécio Regis; superintendente de Carnaval Marcelo do Rap; diretor de Carnaval Julião; diretor do conselho fiscal Thiago Oliveira; além do primeiro casal de mestre-sala e porta-bandeira, Paulo Erick e Bruna Santos; mestre de bateria Zumbi; rainha de bateria Clarinha; coreógrafo Jardel Lemos; e carnavalesco Marco Antônio Falleiros.
O evento contou com apresentação dos segmentos, diretoria e da bateria Caldeirão da Zona Oeste, além da presença da comunidade, de torcedores, do vice-presidente da Mocidade Independente Rodrigo Pacheco e diretoria da escola.
O presidente agradeceu a presença de todos e ressaltou que a escola está se estruturando para chegar ao campeonato e voltar para a Marquês de Sapucaí. - Os problemas que tivemos ficaram no passado. Vamos fazer um belo carnaval e mostrar que a escola está pronta para chegar ao título na Intendente Magalhães. Temos um belíssimo enredo e  vamos trabalhar juntos para chegarmos com garra no desfile - ressaltou.
O vice-presidente da Mocidade, Rodrigo Pacheco, disse que é uma honra para a escola receber essa homenagem da Unidos de Bangu que, segundo ele, são duas agremiações que representam bem o bairro. - Mocidade, Unidos de Bangu e Unidos de Padre Miguel são escolas unidas que representam bem a Zona Oeste. A ideia é somar e já deixei a escola à disposição. Vamos ajudar no que for preciso, já que somos todos da mesma região. O trabalho é promissor e a Unidos de Bangu está forte para voltar à Série A - avaliou.
Após a posse da nova diretoria foi apresentada e entregue a sinopse do enredo. Os compositores  terão os dias 12 e 26 de agosto para tirarem dúvidas com o carnavalesco, das 18 às 21 horas, no Barril Rio. As parcerias deverão entregar os sambas no dia 9 de setembro, no mesmo local da explanação, das 18 às 22 horas.
No dia da entrega será preciso levar 20 cópias em papel A4 e dois CDs com o samba gravado, além de R$50,00 por obra. A primeira apresentação dos sambas concorrentes não terá caráter eliminatório e será no dia 13 de setembro, às 19 horas, em local a ser divulgado.
O enredo, que será uma homenagem as raízes da Unidos de Bangu e aos 60 anos da Mocidade Independente de Padre Miguel, será desenvolvido pelo carnavalesco Marco Antônio Falleiros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário